Venda com o Instagram

Venda com o Instagram

Venda com o Instagram

Com este artigo, conheça a nova ferramenta do Instagram, as etiquetas.

Você tem um e-commerce e deseja ampliar suas vendas? Entenda como usar as etiquetas do Instagram.

O Instagram, importante rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, se torna, cada dia mais, uma ferramenta importante para que as empresas criem laços com seu público, se tornando um canal de marketing com 15 milhões de perfis comerciais.

Se ainda existiam dúvidas em relação a potência dos e-commerce de se estabelecerem na rede social em questão, as opções disponíveis atualmente provam que é possível usá-la como aliada.

Agora, é possível anunciar produtos através do aplicativo, não como marketplace, pois as vendas ainda não acontecem através do perfil, mas sim com o recurso que permite colocar preços nas fotos e redirecionar para o site. Isso dá uma grande ajuda, pois antes era preciso sair da rede social e buscar pelo site da marca para ter acesso aos produtos.

O recurso é conhecido como “etiquetas”. Elas são colocadas por cima dos produtos que estão sendo vendidos, semelhante ao processo de marcação de pessoas.

Ao clicar na etiqueta, os usuários são levados até a página de venda, podendo concluir a compra via internet.

A nova maneira de utilizar o Instagram ajuda no processo de fidelização de clientes, afinal, o público terá acesso rápido ao produto e ao seu preço, se tornando mais próximos à marca e criando uma relação de afeto com a mesma.

Se você possui um e-commerce e precisa de um gerenciamento eficiente de suas redes sociais, conte com a Insight: www.marketingdigitalabc.com.br

Gostou dessa matéria? Leia mais:

https://marketingdigitalabc.com.br/seo/como-indexar-bem-um-post-no-google/

Deixe seu comentário